terça-feira, 15 de agosto de 2017

Comemoração do Dia dos Pais

Nesta segunda-feira, dia 14 de agosto, tivemos a apresentação dos alunos em homenagem ao Dia dos Pais, ao som a música "Super Amor" de Luan Santana. 

Momentos de muita e emoção para nossos alunos e suas famílias.



Vídeo: Dia dos Pais
Um pedacinho da homenagem feita aos pais e familiares.


SUPER AMOR

Eu já desafiei a lei da gravidade
Já voei sem asas pra te procurar
Tenho um radar no peito batendo de saudade
É o meu coração querendo te encontrar

E só fechar os olhos e imaginar você
Que eu sinto a energia como um super poder

Eu quero ser o seu super-herói
Te dar um super amor que nem o tempo destrói
Quero mil anos pra te amar
Só uma vida não basta
Para o amor que tenho pra te dar

Eu quero ser o seu super-herói
Te dar um super amor que nem o tempo destrói
Quero mil anos pra te amar
Só uma vida não basta
Para o amor que tenho pra te dar

Parabenizamos aos pais e a todos aqueles que estão presentes na vida de nossos alunos desempenhando o papel da figura paterna, provendo não apenas o sustento, mas também carinho, amor e um porto seguro às nossas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário